Notícias
Últimas
Da Hipermeios
Arte e Cultura
Entrevistas
Mundo profissional
Saúde e bem-estar
Universidade
Vida sustentável
Colunas
 
Destaques
Festivais: arte pulsante por todo o Brasil
O Brasil é hoje um caldeirão pulsante de arte e cultura, com um número crescente de festivais se espalhando pelo interior. Longe do circuito tradicional das grandes capitais, acostumadas a receber megaeventos, cidades do interior têm abrigado iniciativas de pequeno e médio porte, viabilizadas por redes de apoio e pessoas interessadas em produzir e incentivar a cultura. [+]
 
Pedro Markun: 'A política não precisa ser uma coisa que a gente detesta'
Ele é um dos idealizadores do movimento Transparência Hacker, que reúne jovens de várias profissões com a proposta de juntar comunicação e tecnologia em favor dos interesses da sociedade. Por exemplo, ajudando a tornar mais transparentes as informações sobre as ações de governantes e parlamentares. [+]
 
 
Busca

 
Tags
alimentação artes plásticas autoconhecimento carreira cinema consumo consciente cultura economia da cultura educação empreendedorismo estágio estresse história internet literatura meio ambiente música poesia pós-graduação psicologia

 
 
sábado, 21 de dezembro de 2024 Quem somos
Serviços
Portfólio
Clientes
Contato
Página Inicial > Portfólio > Agência de notícias
 
Bradesco Universitários

Pauta, produção e edição de conteúdo jornalístico para o site Bradesco Universitários/ Conta Universitária abrigado no portal do Banco Bradesco. O conteúdo, fornecido semanalmente, inclui entrevistas com personalidades e matérias sobre carreira, marketing pessoal, profissões, cultura, qualidade de vida e pós-graduação (desde 2005).


Ver site
 
Agência de Notícias Brasil-Árabe (ANBA)
Ideia original e desenvolvimento do site da Agência de Notícias Brasil-Árabe (ANBA) para a Câmara de Comércio Árabe-Brasileira (CCAB). A agência produz notícias diariamente (editadas em inglês e português) sobre oportunidades de negócios entre brasileiros e árabes e ainda traz seções voltadas à cultura, diplomacia, tecnologia, petróleo, esportes etc. Um dos diferenciais da ANBA é a política de parcerias com veículos de comunicação dos países árabes. Desses países, por meio da ANBA, chegam informações econômicas valiosas para empreendedores brasileiros. No sentido inverso, empresários árabes obtêm informação sobre oportunidades de negócios no Brasil. A ANBA, ao mesmo tempo em que mostra realidades pouco ou nada conhecidas dos dois lados, o brasileiro e o árabe, é também geradora indireta de negócios.  (2003-2004, pela Meios Agência de Comunicação)
Ver site
 
leia na mesma seção
Agência de notícias
Conteúdo para web
Publieditorial
Livro
Book artístico
Outros trabalhos

 
© Hipermeios 2006-2024. Todos os direitos reservados.
Rua Garcia Lorca, 147 | São Paulo SP | 05519-000 / tel +55 11 3285 2577

  RSS 2.0 | Mapa do site | Espaço privado | Créditos